Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Pousada à venda em Ponta Negra Natal
Código do anúncio: 1016
Localizada em Ponta Negra, ao lado do maior cartão postal da cidade de Natal, o Morro do Careca, a apenas 2 minutos da praia. Viva uma experiência de luxo em contato com a natureza, venha viver nesse paraíso.
Recepção, espaço de lazer com piscina, Garagem para 05 veículos de porte pequeno.
Características do imóvel:
12 quartos sendo 08 suítes, 02 deles com vista mar, Decorada e mobiliada, cozinha funcional, sala de jogos, almoxarifado.
Diferenciais:
Área de churrasqueira equipada, jardins de inverno, Ar condicionado, sistema de energia solar com 32 placas.
Valor de venda: R$ 1.300.000,00
Entre em contato para mais informações!
| CRECI-RN 9569-J
Agende a sua visita!
Atendemos de segunda á sexta das 08h às 18h e sábado das 09h às 14h.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora