Apartamento 280m² no Tirol com excelente custo-benefício!
Código do anúncio: 3197
Amplo apartamento no Tirol no Edificio Matisse, à 100 metros da Avenida Hermes da Fonseca, totalmente voltado para o nascente.
Com 200m², possui 4 dormitórios (um deles suíte com closet), sala muito espaçosa para dois ambientes + varanda, cozinha, copa, área de serviço e dependência completa.
O imóvel, com enorme potencial, está sendo vendido abaixo do valor de mercado por necessitar de algumas pequenas reformas. Escriturado e sem ônus, pode ser financiado por qualquer banco.
Fale agora conosco:
Penates Inteligência Imobiliária
CRECI 6390J
Ajudando pessoas a construir novas histórias;
OBS. Copiar essas ideias e fotos sem a permissão do autor é crime, configura uma Violação aos Direitos Autorais no Art. 184.
Todas as informações, características e valores citados são de responsabilidade do proprietário/construtora, bem como sua disponibilidade, podem ser alterados por ele sem aviso prévio.