Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento em Lagoa Nova, 3 quartos
72m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 2 Banheiros
Excelente apartamento com 2 quartos no Bairro de Lagoa Nova, distribuído em 104,06m², sendo 72,30m² de área privativa e 31,76m² de área comum, o imóvel é composto por hall, sala de estar e jantar, 2 dormitórios, quarto reversível com WC, cozinha, área de serviço, WC social, 2 vagas de garagem, uma coberta e outra descoberta.
O condomínio dispõe de uma excelente área verde com plantas frutíferas, sistema de câmeras de segurança, churrasqueira, ducha, mini campo de areia, rede de vôlei de praia e redário. próximo à supermercados, restaurantes, bares, shoppings, padarias, escolas, clinicas e praças.
Valor: R$ 265.000,00
Agende já sua visita
Franklin Fernandes
CRECI 5725/17° região
+55 84 ... ver número
+55 84 ... ver número
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora