Apartamento para Locação no Condomínio Mont Blanc no bairro Nova Betânia, localizado na ci
Apartamento para Locação no Condomínio Mont Blanc no bairro Nova Betânia, localizado na cidade de Mossoró / RN.
3 dormitórios, sendo 1 suítes;
Sala de estar/jantar;
Varanda;
Banheiro social com armários;
Cozinha com armários projetados;
Área de serviço;
94,00 m²;
2 vagas de garagem.
Localizado em condomínio com área de lazer composta por Lobby; Lan house; Salão de festas e copa, Brinquedoteca; Espaço gourmet; Espaço fitness, WCM e WCF adaptados; Piscinas, deck descoberto e apoio lazer.
Valor do Imóvel R$ 3.800,00 incluso condomínio e IPTU.
Localização
Rua Pastor Ramiro Martins de OliveiraAeroporto, Mossoró, RN, 59607220
Não faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.
Fique atento com excessos de facilidades e preços abaixo do mercado.
Se está desapegando, limpe bem não só as mãos, como o produto e deixe-o também bem embrulhado.
Dicas de segurançaNão faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.
Acesse a sua contaEntre com sua conta OLX para denunciar e nos ajude a garantir um ambiente confiável e seguro.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
publicidade
Código do anúncio: 1389340873
Você tem acesso a ferramenta profissional de integração e gestão de anúncios!Ganhe eficiência no processo de venda, integrando anúncios de forma prática e rápida nos maiores portais de classificados online do país.Para uma melhor experiência de uso no celular, você será encaminhado para o site da Altimus.