Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
UM APARTAMENTO DE 3 QUARTOS COM ALMA DE CASA!
103m²
• 3 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Sabe aquele imóvel que você entra e já consegue imaginar a família reunida, um jantar com amigos e aquele fim de tarde aproveitando uma área externa incrível?
Esse apartamento é assim. ?
São 3 quartos, ambientes bem distribuídos e uma área privativa de aproximadamente 102 m², além de um diferencial que faz toda a diferença: um terraço privativo de quase 29 m², com espaço de sobra para criar seu próprio ambiente de lazer.
? Sala de jantar elegante e aconchegante
? Cozinha e área de serviço
? 3 quartos
? 2 banheiros
? Terraço privativo amplo
? Espaço para receber amigos e família
? Vista aberta e muita iluminação natural
? Um projeto que proporciona a sensação de morar em uma casa, mas com a praticidade de um apartamento
E o terraço? é daqueles espaços que podem virar o seu lugar favorito da casa.
Um espaço para colocar plantas, fazer um ambiente gourmet, receber os amigos, tomar um vinho no fim do dia ou simplesmente sentar e aproveitar a vista. ?
Mais do que metragem, esse apartamento entrega qualidade de vida, privacidade e possibilidades.
? Apartamento 3/4 à venda
? Aproximadamente 102 m² de área privativa!
Se você procura um apartamento diferente do comum, vale a pena conhecer esse aqui.
? Entre em contato e agende uma visita.
WhatsApp
Seu próximo lar pode estar aqui.
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Avenida Parque das LagoasParque das Árvores, Parnamirim, RN, 59154325