Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
Lote no condomínio Vela Santo Cristo
Código do anúncio: TEV 30270
O VELA Santo Cristo é um condomínio fechado na região mais nobre de São Miguel do Gostoso, a exclusiva Praia Ponta de Santo Cristo, um dos melhores picos de vento do Brasil, na entrada da cidade de São Miguel do Gostoso.
Lote de esquina, com 297m², 12x23,59m².
O condomínio contará com uma super estrutura completa com lounge, espaço kids, academia, sauna, banho turco, área de massagem, bar, redário, chuveiros, piscina com hidromassagem, restaurante, deck permeável e cabanas de relaxamento, proporcionando aos condôminos conforto e experiências exclusivas.
Além de uma maravilhosa praia exclusiva.
Para maiores informações e/ou agendamentos de visitas, entre em contato com um de nossos especialistas em realizar sonhos.
Fale com a Imobiliária Caio Fernandes no .
*Todos os dados, informações e valores dos imóveis anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme disponibilidade com um de nossos corretores.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora