Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Sítio em São Paulo do Potengi
?Excelente oportunidade para agronegócio, haras, granja ou investimento! Propriedade rural com área total de 181.500 m² (18,15 hectares / ), localizada à beira do asfalto com acesso direto e facilitado pela RN-203.
?Infraestrutura: Poço artesiano próprio instalado e em pleno funcionamento, garantindo abundância de água.
?Acesso: Frente para rodovia asfaltada, facilitando a entrada de veículos leves, caminhões e maquinário em qualquer época do ano.
?Topografia e Formato: Terreno plano e formato retangular longo, ideal para múltiplos usos produtivos ou loteamento rural.
WhatsApp
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora